Carandiru no Cinearte

A primeira terça-feira do mês é dia de cinema no Sindicato dos Metalúrgicos. Neste terça-feira (6), o filme Carandiru foi o escolhido para a Sessão Pipoca que sempre traz produções brasileiras que foram sucessos de bilheteria. “Quero mostrar que o cinema brasileiro também atrai muita gente e tem filmes incríveis”, disse Marcus Valérios, responsável pela programação da Sessão Pipoca.

Nem o friozinho espantou o público fiel do Cinearte, que não é formado apenas por metalúrgicos. Desde que descobriu o Cinearte, o aposentado Renê Buscatto e a esposa não perdem uma sessão. “Fiquei sabendo que aqui tinha cinema de graça pelo meu irmão, que é metalúrgico. Muito bom ser aberto a toda comunidade”, elogiou Renê, que encontrou no Cinearte um amigo de muito tempo atrás. ” Trabalhamos juntos em uma fábrica de palitos”, contou.

O amigo de Renê é o metalúrgico aposentado Constantino Marcondes, que estava no Cinearte pela primeira vez. “Hoje deu certo e resolvi conhecer o espaço, muito bom. Uma oportunidade para a a gente se distrair, disse.

 

 

 

 

Sindicato dos Metalúrgicos de Jundiaí
Astra Website Security