“Capitão Fantástico” é o destaque do CineClube Consciência

O CineClube Consciência está de volta! O CineArte receberá o coletivo neste sábado (25), à s 19h, para a exibição do longa americano, “Capitão Fantástico”. A obra, que tem direção de Matt Ross, venceu na categoria “Melhor Filme” no Festival Internacional de Cinema de Seattle.

Ben (Viggo Mortensen) tem seis filhos com quem vive longe da civilização, no meio da floresta, numa rígida rotina de aventuras. As crianças lutam, escalam, leem obras clássicas, debatem, caçam e praticam duros exercícios, tendo a autossuficiência sempre como palavra de ordem. Certo dia um triste acontecimento leva a família a deixar o isolamento e o reencontro com parentes distantes traz à  tona velhos conflitos.

E como todos já sabem, após a sessão haverá um bate papo sobre o filme. Compareça, a entrada é gratuita! O suco e a pipoca fica por nossa conta.

CineClube Consciência exibe “Capitão Fantástico”

Sábado, dia 25 de março, à s 19h

CineArte do Sindicato dos Metalúrgicos de Jundiaí, Várzea Paulista e Campo Limpo Paulista

Rua XV de Novembro, 240, Vila Arens