Campanha “Seja Presente Neste Natal” arrecada milhares de brinquedos

 

A Campanha “Seja Presente neste Natal”, promovida pelo Sindicato, foi um sucesso. Milhares de brinquedos foram arrecadados e doados para as prefeituras de Jundiaí, Várzea e Campo Limpo e para um grupo de jovens que distribui brinquedos à s comunidades carentes da região.

A chegada do Papai Noel de helicóptero no Clube de Campo fechou a Campanha com chave de ouro. O metalúrgico aposentado, Odair Jahnel (foto acima), fez questão de tirar uma foto com o Bom Velhinho. “Meu neto não veio, mas eu não podia perder essa festa”, disse. 

jundiaí

Jundiaí:  Os diretores Natanael Onofre Matias (Caé) e Rose Prado entregaram os presentes para o Fundo Social de Solidariedade de Jundiaí. “Foi uma Campanha muito linda”, disse a presidente do Fundo, Margarete Bigardi.

varzea

Várzea Paulista: A presidente do Fundo Social de Solidariedade de Várzea Paulista, Maria ngela Rossi e a supervisora, Maria Aparecida Rezende Pedroza, receberam os brinquedos dos diretores Eléscio Caldato e Rose Prado. “Essas doações vão fazer muitas crianças felizes”, disse Maria Angela.

campo limpo

Campo Limpo Paulista: Em Campo Limpo, os diretores Luís Carlos de Oliveira e Rose Prado entregaram os brinquedos para a presidente do Fundo, Maria Olivia Gonçalves e para a primeira-dama Maria Catarina de Assis. “Temos uma fila de espera e esses brinquedos vão nos ajudar bastante”, disse Maria Olivia.

DSC_0898

Grupo jovens: a diretora Rose Prado entregou os brinquedos para o estudante Mateus Viotto, no Clube de Campo. Ele faz parte de um grupo de jovens que distribui brinquedos na véspera do Natal para crianças carentes da região. “Toda doação é sempre muito bem-vinda”, disse ele.

 

O resultado da campanha não poderia ser diferente… 

IMG_6822  IMG_6829 

 

 

Astra Website Security