Caminhada Rosa e Azul agitou o Clube de Campo

>>>>[CLIQUE AQUI E VEJA AS FOTOS DO EVENTO!!!!]<<<<

O domingo (20) amanheceu friozinho, mas isso não a galera a participarem da Caminhada Rosa e Azul, no Clube de Campo do Sindicato. O evento, que teve como objetivo incentivar a prevenção do câncer de mama e de próstata, promoveu uma série de atividades envolvendo saúde e bem-estar. 

Antes de iniciar as atividades, os participantes receberam camisetas da campanha: “Igualdade de gênero sempre. Inclusive no combate ao câncer!”. Após um tempinho de alongamento, os participantes percorreram parte do Clube de Campo até finalizar a caminhada no ginásio poliesportivo, onde iniciou uma contagiante e longa aula de Zumba. Ninguém ficou parado. 

Enquanto uns dançavam, outros davam aquela descansada para se recompor e aproveitavam a deixa para medir a pressão com os profissionais da Drogasil. Teve também quem prezou pela aparência e deu uma passadinha na pequena banca montada por consultoras da Mary Kay. 

A sócia do Sindicato, Maria das Dores Bonilha, marcou presença no evento pela primeira vez, e aprovou a iniciativa. “É muito importante estar unindo os gêneros em torno da causa, pois muitas pessoas não se interessam pelo assunto e não buscam prevenção”, declarou. 

Neide, Cátia e Renan ao lado da vice-presidente do Sindicato, Rose Prado, e da diretora de base, Leonice Maria da Silva (Leo)

Cátia Crespo trouxe o pequeno Renan e a mãe Neide Helena Crespo. O trio também participou pela primeira vez da atividade, e logo de cara o Renan foi premiado por ser um dos mais participativos durante a aula de Zumba. “As pessoas precisam ter consciência de fazer os exames, buscar a prevenção. No ano que vem voltaremos aqui para participar”, ressaltou Cátia. 

Para Rose Prado, vice-presidente do Sindicato, a iniciativa foi um sucesso. “Mais uma vez, mobilizamos homens e mulheres em torno da saúde e do bem-estar por meio de uma campanha unificada e de nível nacional. O câncer é um assunto muito sério e a prevenção é o melhor remédio. O nosso Sindicato tem o compromisso de promover boas iniciativas para a categoria e para a comunidade. Foi uma ação cativante, prazerosa e ano que vem tem mais”, garantiu a vice-presidente. 

 

 

 

Astra Website Security