Boas lembranças e muita diversão na confraternização da Matrizaria Krupp

A rapaziada das antigas do setor de Matrizaria da Krupp, atual Thyssenkrupp, resolveu relembrar os velhos tempos em grande estilo. Uma celebração foi realizada na tarde do último sábado (8), no Clube de Campo do Sindicato.

Diversão, reflexão e lembranças de uma época marcada por muito trabalho e luta. Para o diretor do Sindicato, Wilson Ribeiro (Med), as tradicionais confraternizações reforçam os laços da categoria metalúrgica. “à‰ sempre muito prazeroso reencontrar pessoas que nos ensinaram o ofício, e pessoas que nós também ensinamos a trabalhar. Durante todos esses anos de atuação muitas situações aconteceram, e estamos aqui como uma boa família”, disse Med.

O reencontro também relembrou os companheiros que contribuíram com a categoria metalúrgica, mas que não estão entre nós. “Além de nos trazer boas lembranças, essa homenagem é apenas um sincero agradecimento por tudo que esses companheiros fizeram por nós”, declarou o diretor.

Sindicato dos Metalúrgicos de Jundiaí