Baile Tropical está de volta: convites estão à venda!

Os dias quentes estão cada vez mais próximos, e o Espaço M do Sindicato está sendo preparado para receber o Baile Tropical. Uma das festas mais tradicionais do Sindicato está marcada para 26 de outubro, às 22h. E fique atento, os convites estarão à venda a partir de 1º de outubro, às 8h30, na Sede do Sindicato: sócios R$ 300,00 (mesa com 6 lugares) e não-sócios R$ 500,00 (mesa com 6 lugares).

O Baile Tropical contará com uma trilha sonora impecável. Quem comandará a noite será a banda Faixa Nobre, que está no ramo há mais de 35 anos proporcionando verdadeiros espetáculos em  formaturas, eventos corporativos, casamentos, entre outras festas. O repertório da banda merece destaque, pois engloba diversos clássicos dos mais variados gêneros musicais.

O serviço será do buffet Ancona, que contará com um cardápio com opções de bebidas e porções. O Baile Tropical também contará com um Open Bar de drinks, oferecido  pela Mix Barman.