Baile Tropical enche de cores e animação o Espaço M

A noite não estava tão quente, mas isso não impediu que o clima dentro do Espaço M esfriasse. Pelo contrário. Mais de mil pessoas lotaram o salão de festas no Clube de Campo do Sindicato dos Metalúrgicos e dançaram a noite toda ao som da Banda Skyppe.

No palco, um show de luzes, efeitos especiais e coreografias ensaiadas pela Banda que já é conhecida do público “metal”. No repertório, música para todos os gostos. “Essa banda é excelente. à‰ garantia de baile show!”, garantiu a auxiliar de escritório Renata Aparecida Teixeira, que acompanhava um grupo de amigos.

img_2070

Um show de luzes e efeitos especiais: marca registrada da Banda Skyppe

Para o diretor Natanael Onofre Matias, o Caé, esse evento é sempre um sucesso. “Baile Tropical é sinà´nimo de Espaço M lotado. Nosso público conhece o alto nível dessa festa.”

Eléscio Caldato, também diretor do Sindicato, define o baile como “uma festa diferente, colorida e animada”. “Ela tem uma característica própria. à‰ sempre muito bonita.”

Festa bonita sim e para todas as idades. Seja para turma de amigos que se uniformizou para garantir o clima, seja para os casais de aposentados que lotavam a pista de dança.

Turma “uniformizada” garantiu o clima tropical à  festa

“Não perco um baile, venho em todos. Frequento o Clube de Campo, trago meus netos na festa da criança, ou seja, aproveito mesmo!”, contou animado Euclides Viera da Cunha, aposentado da KSB, que estava acompanhado da esposa Delnira e alguns amigos.

Já Cleusa Martinez não é sócia, mas confessa que deseja muito ser. “Esse é o melhor clube de Jundiaí. Mesmo sem ser sócia, minha amiga me convida para as festas e eu venho sempre. Adoro todos os eventos.”

Encantada com o Espaço M estava Mariana da Cunha, pedagoga, filha de pai metalúrgico. “Esse lugar é lindo e estou adorando a festa”, revelou ela, que participava do baile pela primeira vez.

Pista de dança sempre lotada por casais de todas as idades

Confira as fotos do evento:

no images were found