Baile Tropical bombou no Espaço M

>>>>[CLIQUE AQUI E VEJA AS FOTOS DO BAILE TROPICAL]<<<<

O clima quente e cheio de alegria da primavera transformou o Espaço M na noite de sábado (26). As luzes coloridas instaladas no local iluminaram centenas de pessoas com belos trajes floridos no “Baile Tropical”, uma das celebrações mais tradicionais do Sindicato. O ritmo envolvente da Banda Faixa Nobre fez a cabeça do público, que dançou os mais variados gêneros musicais do início ao fim da celebração.

Luzes, cores e diversão

Cativados pelo ambiente, o público também foi contemplado pelo Open Bar de drinks, oferecido pela Mix Barman. Além disso, o serviço oferecido pelo buffet Ancona, que contou com um cardápio com opções de bebidas e porções, deu um toque todo especial para a festa.

A Banda Faixa Nobre não deixou ninguém parado

“É o tipo de celebração que o metalúrgico merece! Nos esforçamos ao máximo para oferecer o melhor aos nossos associados. Festas como essa servem para celebrar nossas conquistas, reforçar os nossos laços de fraternidade e claro, garantir o nosso momento de lazer e diversão. Mais uma vez, a família metalúrgica foi contemplada em grande estilo”, declarou o secretário geral do Sindicato, Natanael Onofre Matias (Caé).