Baile de aniversário lota Espaço M

Uma noite para ficar na memória. O Baile de aniversário do Sindicato dos Metalúrgicos lotou o Espaço M, afinal, são 70 anos de história. “São sete décadas de muitas lutas e conquistas por isso hoje temos muitos motivos para comemorar”, disse Eléscio Caldato, diretor do Sindicato.

A noite foi animada pela banda Faixa Nobre que tocou músicas de todos os ritmos e agradou os convidados. A pista de dança ficou lotada o tempo todo. “à‰ a segunda vez que venho, o baile é muito bom e animado”, disse a vendedora Raiane Borges.

O Baile já é tradicional, mas desta vez entrou no calendário da Semana do Metalúrgico, um projeto do diretor Natanael Onofre Matias (Caé), aprovado no ano passado quando foi vereador. “Estou muito feliz, foi uma semana cheia de eventos, muito importante para os metalúrgicos”, disse Caé.

E para comemorar os 70 anos, cerca de mil pessoas cantaram os parabéns e brindaram com champanhe. O Padre Leandro Megeto esteve no Baile e deu as bençãos aos metalúrgicos.

A diretoria se reuniu no palco para os parabéns

O presidente Eliseu Silva Costa lembrou de todos que já fizeram parte da diretoria do Sindicato e ajudaram a construir os 70 anos de história. “Se chegamos até aqui foi porque muita gente lutou até mesmo durante a ditadura. Agora temos que continuar lutando para manter as conquistas e garantir os direitos dos trabalhadores”, disse Eliseu.

A metalúrgica Luciana Tobias Ferreira não perde um baile de aniversário e neste ano estava ainda mais empolgada porque levou a filha pela primeira vez. “à‰ a melhor festa que conheço, banda boa, gente legal. A minha filha está adorando também”, disse.

A Banda Faixa Nobre animou o baile