Restam poucas mesas para o Baile da Primavera. Garanta a sua!

Ainda restam algumas mesas para o Baile da Primavera, que será realizado no dia 3 de outubro, à s 22h, no Espaço M, no Clube de Campo.

As vendas tiveram início no dia 1 º de setembro, quando desde as  6h já havia gente na fila para garantir o melhor lugar.

Graças à  distribuição das senhas, todos foram atendidos com tranquilidade. “Queremos atender o nosso associado da melhor forma possível, por isso estamos abertos a receber sugestões e pedimos que nos ajudem a melhorar cada vez nosso atendimento”, explicou Natanael Onofre Matias (Caé), diretor do Sindicato, se dirigindo a todos que aguardavam na fila.

O diretor  Caé atendeu quem chegou cedo ao Sindicato para garantir sua mesa.

O diretor Caé atendeu quem chegou cedo ao Sindicato para garantir sua mesa.

As amigas Silmara da Silva Lolli e Eli Aparecida da Crus chegaram por volta das 6h40 na fila. “O baile é maravilhoso! O ambiente, a banda, tudo é muito bacana!”, elogiaram elas, que são esposas de metalúrgicos da empresas Krupp e da CBC, respectivamente.

O metalúrgico aposentado Florindo Fernandes Correa também veio cedo para comprar a mesa para filho, que trabalha na Krupp. “Como ele está trabalhando e não pode vir, pediu que eu viesse para garantir um bom lugar”, conta ele, que também trabalhou na Krupp. “Sou sócio do Sindicato há muitos anos. O número da minha carteirinha é um dos mais baixos”, contou ele, se divertindo ao lado da esposa Benedita Luzia.

Ivone Aparecida Barbosa Silva marca presença em todos os bailes. “Adoro todos! A música é sempre ótima, o lugar é lindo e a gente se diverte muito”, garantiu ela, deixando uma sugestão para a venda de mesas nos próximos eventos. “Que tal vender pela internet, com cartão de crédito? Pensem no assunto! Agora preciso correr, ainda vou pra Cajamar trabalhar”, disse ela, pouco depois  de ser atendida.

Distribuição de senhas garantiu a organização da venda das mesas no primeiro dia.

Quem estiver interessado em garantir seu lugar, basta se dirigir à  sede do Sindicato para realizar a compra.

Os convites, válidos para mesa com 6 lugares, custam R$ 200 para associados e R$ 350 para não sócios.

A  animação da noite será com a banda Faixa Nobre.