Novo consultório odontológico já está funcionando

DSC_5246 (785)O consultório odontológico do Sindicato dos Metalúrgicos já está funcionando, recebendo associados e aposentados.  Localizado no 2 ° andar da sede, o ambulatório foi totalmente equipado com aparelhos e instrumentos modernos para atender todas as necessidades.

“Estamos preocupados com a saúde dos nossos aposentados e também daqueles que ainda estão na ativa”, reforça o diretor do Sindicato, José Carlos Gomes Cardoso (Mineiro).

A equipe de profissionais, sob a coordenação do Dr. Luiz Carlos Trefílio, começou a atender no dia 15 de junho. Os associados contam com desconto no atendimento e os aposentados têm um preço ainda mais especial.

Graças a esse convênio conquistado pelo Sindicato, é possível fazer restauração a partir de R$10; tratamento de canal a partir de R$ 50; clareamento a partir de R$ 50; tirar radiografia pagando valores a partir de R$ 5, e muitos outros procedimentos com vantajosos descontos.

As consultas podem ser agendas pelo telefone 4527-3100, com Célia.