ASSEMBLEIA GERAL NESTE DOMINGO (10): garantir salários, direitos conquistados e estabilidade

O Sindicato dos Metalúrgicos convoca todos os companheiros de Jundiaí, Várzea Paulista e Campo Limpo Paulista para a ASSEMBLEIA GERAL DECISIVA da Campanha de Negociação Coletiva 2019. A reunião acontecerá neste domingo (10), às 9h, no auditório da sede do Sindicato. Na ocasião, será colocada para apreciação a proposta negociada entre os sindicatos e representantes patronais.

Buscando o reajuste salarial e a manutenção da Convenção Coletiva de Trabalho (CCT), os sindicalistas têm como intenção garantir estabilidade econômica e social aos trabalhadores metalúrgicos em meio à nefasta lei trabalhista, vigente desde 2017.

“Diante deste cenário de incertezas gerados pela agenda do atual governo, estamos fazendo o máximo para conscientizar e mobilizar os trabalhadores sobre as ameaças aos direitos conquistados. A participação do trabalhador será essencial para garantirmos a integridade da categoria”, explicou o presidente do Sindicato, Eliseu Silva Costa.

Caro companheiro metalúrgico, a sua presença é de extrema importância para que a nossa categoria continue sendo referência de luta, conquista e atuação. Participe da ASSEMBLEIA GERAL!