Assembleia de esclarecimento na Usiminas

Na manhã de hoje (10), o Sindicato realizou uma assembleia junto aos trabalhadores demitidos da empresa Usiminas. A reunião serviu para informar sobre o andamento das negociações com a empresa em relação à s demissões em massa.

“As pautas reivindicadas pelos trabalhadores durante todo esse tempo, agora, estão envolvidas na esfera jurídica. O Sindicato continuará acompanhando e informando o trabalhador sobre todos os acontecimentos futuros”, explicou o diretor-executivo Luís Carlos de Oliveira (Lú), acompanhado do diretor de base Wilson Ribeiro da Silva (Med).

O diretor-executivo Luís Carlos (Lú) explicou os principais pontos das negociações

Desde o dia 14 de maio, o Sindicato e os trabalhadores demitidos da Usiminas realizaram assembleias, passeatas e protestos na frente da empresa, nas ruas de Campo Limpo Paulista e na Bolsa de Valores de São Paulo (BOVESPA), na qual a empresa possui ações.

Sindicato dos Metalúrgicos de Jundiaí