Arraiá dos Metalúrgicos é neste sábado (24)

Eita! E já chegou aquela época do ano em que todo mundo gosta de dançar quadrilha, comer pipoca, tomar um bom vinho quente e quentão. à‰ tempo de festa junina, companheirada, e será no Clube de Campo do Sindicato, dia 24 de junho, a partir das 16 horas. A entrada é franca para os associados, não sócios pagam R$ 20,00.

A animação do Arraiá ficará por conta da dupla Jean Marcos e Juliano, do Trio Amizade e da Orquestra de Viola Caipira da Associação dos Aposentados. A festança também contará com brincadeiras e barraquinhas de comidas típicas: cachorro quente, tapioca, churros, doces, milho verde e muito mais. O quentão, o vinho quente e a pipoca são de graça!

“A nossa festa junina é, sem sombra de dúvidas, uma das mais tradicionais da região. Já estamos dedicando boa parte do tempo para a realização dessa grande festa, os trabalhadores terão um arraiá à  altura da categoria metalúrgica”, garantiu o presidente do Sindicato, Eliseu Silva Costa.