Aposentados lotam Sessão Pipoca

O Cinearte ficou pequeno para tanta gente! A entrada grátis, com direito a suco e pipoca também de graça, já seria um bom motivo para ir ao cinema em uma terça-feira à  tarde, mas o filme Casinha Pequenina, com Mazzaropi, contribuiu para o sucesso da sessão.

Além dos que não perdem um filme no Sindicato, desta vez a sala tinha muitos aposentados que estavam lá pela primeira vez. Foi o caso do metalúrgico aposentado Aloísio Ríspoli, que mora em Campo Limpo e decidiu passar uma tarde diferente. “Vi no boletim que teria a Sessão Pipoca e decidi vir. Muito legal aqui”, disse.

IMG_9521-2

Aloísio Ríspoli foi com a esposa ao Cinearte pela primeira vez.

A aposentada Amábile Garcia Fedel faz curso de informática na Sede do Sindicato, mas nunca tinha ido ao Cinearte. “Muito bom! Um programa que tira a gente de casa. àamos muito ao cinema. Era o lazer, não tinha shoppings, nem tantas opções como hoje”, disse ela.  “Vir ao cinema é lembrar os tempos passados”, completou o marido dela, Argemiro Luciano Fedel, metalúrgico aposentado.

IMG_9519-2

Para o casal Amábile e Argemiro, o Cinearte lembrou os velhos tempos.