Aposentados aprovam novo consultório odontológico

O consultório odontológico do Sindicato dos Metalúrgicos já está funcionando, recebendo associados e aposentados. Localizado no 2 ° andar da sede, o ambulatório conta com profissionais experientes e aparelhagem moderna para atender todas as necessidades. Tudo isso sob a coordenação do dr. Luiz Carlos Trefílio.

A aposentada Rosenilsse Moda Pebes (foto) aprovou as novas instalações. “O atendimento é muito bom, os preços são muito vantajosos para quem é aposentado e os profissionais muito bem qualificados”, disse.

Graças a esse convênio conquistado pelo Sindicato, é possível fazer restauração a partir de R$10; tratamento de canal a partir de R$ 50; clareamento a partir de R$ 50; radiografia a partir de R$ 5, e muitos outros procedimentos também com descontos. Agende uma avaliação pelo telefone 4527-3100.