Aposentadoria sem intermediários: o caminho mais fácil

Muitos trabalhadores, que já pensam em se aposentar, devem ficar atentos para não serem enganados. Há quem pense que para pedir este benefício no INSS é necessário ter um intermediário. Nesse caso, na maioria das vezes, o metalúrgico acaba gastando um dinheiro desnecessário, sendo que o atendimento nas agências da Previdência é simples, gratuito e agendado.

Entretanto, o Sindicato dos Metalúrgicos de Jundiaí, Várzea Paulista e Campo Limpo Paulista coloca à  disposição um serviço que providencia questões relacionadas à  aposentadoria. Tudo de forma gratuita. “Excelente serviço prestado, solucionaram minhas dúvidas e resolveram todas as pendências. Estou muito satisfeito!”, declarou o recém-aposentado Riomar João Mattion, que com a ajuda do Sindicato, conseguiu se aposentar. O atendimento é feito de segunda a sexta-feira das 8h à s 11h30 e das 13h à s 17h, na sede da entidade.

Sindicato dos Metalúrgicos de Jundiaí