Após intervenção sindical, Unitrafo realiza pagamento do 13 º

Após receber notificações de atraso no pagamento do 13 º salário dos trabalhadores da Unitrafo Transformadores, em Campo Limpo Paulista, o Sindicato realizou uma ação na empresa no dia 30 de novembro, exigindo um posicionamento da empresa em relação ao impasse. A mobilização trouxe um bom resultado: o montante foi pago no dia 7 de dezembro.

Representantes da Unitrafo Transformadores alegaram que o atraso correu devido ao prejuízo que a empresa teve após a perder um pedido, por conta de um acidente de trânsito. Sabendo da situação, trabalhadores e Sindicato deram prazo de uma semana para que o pagamento fosse efetuado.

“Graças a união dos trabalhadores foi possível garantir um direito básico. Conseguimos dialogar com a empresa uma alternativa que não prejudicasse ainda mais o trabalhador. Temos em mente que o nosso trabalho está sendo feito e que o trabalhador pode contar com a gente sempre”, disse o diretor sindical, Wilson Ribeiro (Med), acompanhado do diretor de base, Emerson Luiz Machado (Macarrão).

Astra Website Security