APAE antecipa o Dia das Crianças no Clube de Campo.

O Dia da Criança chegou mais cedo no Clube de Campo do Sindicato! A tarde de hoje (7), foi marcada por muita alegria, música e toda pureza infantil. Tudo isso, muito bem orquestrado pelas crianças e jovens da APAE de Várzea Paulista em mais uma edição da Festa das Crianças da entidade em parceria com o Sindicato.

DSC_8701 materia

A dança tomou conta do local, não teve tempo para descanso

A diversão tomou conta do ginásio. Os brinquedos infláveis e a música pulsante não deram descanso para os pequenos, que se perdiam em meio aos risos e gargalhadas.

Uma das pedagogas da entidade, Fernanda Rossi, falou sobre o projeto que já está em seu terceiro ano. “à‰ o evento mais esperado, todos eles ficam muito ansiosos para essa comemoração. Além da diversão, essa parceria entre a APAE e o Sindicato é um exemplo de inclusão social”, disse.

DSC_8820 matéria

A equipe de pedagogos da APAE Várzea Paulista.

E não foi só isso. Para manter toda a galerinha bem vitaminada foi necessário muito lanche, suco e aquele sorvetinho para refrescar a tarde quente. Sem sombra de dúvidas um dia perfeito para todos.

“à‰ uma honra muito grande para nós do Sindicato poder disponibilizar o nosso espaço para a alegria dessa criançada. Estaremos de portas abertas para recebe-los novamente, e claro, aprender muito com essas crianças que são verdadeiros exemplos de vida”, declarou a diretora executiva do Sindicato, Rose Prado.