Ajuste de jornada garante estabilidade na BBosch

Na tarde desta segunda-feira (6), os trabalhadores da empresa BBosch aprovaram em assembleia a proposta de manutenção do emprego.

A moção apresentada pelo Sindicato, que consiste na redução de duas horas diárias da jornada de trabalho com vigência de três meses, entrará em vigor no dia 13 de julho.

DSC_5655 785 página

Antà´nio Donizete Cavóli (Tózinho) e a diretora Rose Prado apresentaram os principais pontos da proposta em assembleia

“O Sindicato e a empresa buscaram essa alternativa para garantir o emprego dos trabalhadores. O momento é difícil, mas com o ajuste na jornada nós conseguimos amenizar a situação nesse cenário econà´mico conturbado”, declarou a diretora Rose Prado, acompanhada pelo diretor de base Antà´nio Donizete Cavóli (Tózinho).

Durante o período de vigência do acordo nenhum trabalhador será demitido, caso ocorra alguma demissão após esse período, a empresa pagará todos os direitos e as horas que foram descontadas.