Foxconn I aprova calendário de compensações

Em assembleia realizada na manhã desta terça-feira (25) na empresa Foxconn I, em Jundiaí, os trabalhadores do setor administrativo aprovaram o calendário de compensações para o ano de 2017.

Serão acrescidos 19 minutos na jornada diária de trabalho, de segunda a sexta-feira. As compensações foram elaboradas de acordo com os feriados e dias ponte de 2017. “O calendário aprovado possibilitará um bom desempenho do trabalhador dentro da empresa. Além disso, dará mais tranquilidade para companheiros resolverem questões de rotina e necessidades fora da empresa”, disse a diretora de base, Andréa Barbosa, acompanhada do diretor,  Leandro Cesar Viana Reis.

O vice presidente do Sindicato, Evandro Oliveira Santos, aproveitou a oportunidade para falar das negociações da Campanha Salarial. “Entre tantas lutas, tivemos o início das negociações da Campanha Salarial em setembro, e elas continuam. Está difícil, basta ver como foi a negociação dos bancários. Pedimos que os companheiros fiquem atentos, pois precisaremos de apoio para garantir um resultado positivo”, finalizou.

dsc_7644

No caminhão, o vice-presidente, Evandro Oliveira Santos, presidiu a assembleia ao lado os diretores de base Ilso Ribeiro da Silva, Vanessa Tatiane de Brito Neris, Leandro Cesar Viana Reis e Andréa Ferreira Barbosa

Setor produtivo

No início da tarde, foi a vez dos trabalhadores do setor produtivo aprovarem o calendário de compensações para 2017. No documento aprovado indica que os companheiros trabalharão em quatro feriados e descansar oito dias ponte.