A Sessão Pipoca está de volta!

A primeira Sessão Pipoca do ano foi um sucesso! Na tarde desta terça-feira, 2, os metalúrgicos aposentados lotaram a sala de cinema do Sindicato e aproveitaram o suco e a pipoca que são distribuídos de graça.

Durante todo o ano passado, o aposentado Felício Azevedo Alves só faltou a uma sessão do Cinearte e não poderia faltar na primeira de 2016. “Já estava com saudades destas tardes agradáveis aqui. A gente acostuma”, disse.

A diretora do Sindicato, Rose Prado (foto acima), agradeceu a presença de todos neste retorno do Cinearte e disse que muitas novidades virão em 2016, quando o Sindicato comemora 70 anos de história. “Estou feliz porque estamos recebendo cada vez mais gente aqui. Faremos sessões cada vez mais interessantes para o público”, comentou.

Desta vez, o filme em cartaz foi Dois Filhos de Francisco. O metalúrgico aposentado Alceu Ribeiro de Paulo já tinha assistido, mesmo assim, foi ao Cinearte. “Muito agradável aqui”, disse.

Os jovens Felipe Santos de Oliveira e Miguel Henrique Pereira, de 12 anos, vieram pela primeira vez ao Cinearte com o metalúrgico aposentado Nelson Pereira de Jesus. “à‰ a última semana de férias deles, então decidi trazê-los”, contou.

DSC_1251

Miguel e Felipe vieram ao Cinearte pela primeira vez com o metalúrgico aposentado Nelson Pereira de Jesus.

Sindicato dos Metalúrgicos de Jundiaí