1 º de Maio: dia de celebrar as nossas conquistas no Clube do Sindicato

Todas as lutas por melhores condições de trabalho, bem como as grandes conquistas ao longo da história, serão celebradas com muita reflexão e conscientização na data mais representativa do calendário trabalhista: o 1 º de Maio, o Dia do Trabalhador. Sendo assim, convidamos a categoria metalúrgica para comemorar conosco.

Recado do radialista João Ferreira, da Rádio Capital, convidando a todos para a festa de 1 º de Maio no Clube de Campo dos Metalúrgicos.

Não há nada mais edificante do que uma ocasião que reforça a unidade da nossa categoria, ainda mais em um momento tão conturbado no qual se encontra a esfera trabalhista. Pensando nisso, Sindicato vem com uma programação que direciona os ideais coletivos dos trabalhadores e, ao mesmo tempo, garante um dia de lazer para toda a família. “O evento irá expor o posicionamento do nosso Sindicato em torno dos impactos causados pelas reformas impostas pelo atual governo, que atingem diretamente a vida do trabalhador”, explica o presidente do Sindicato, Eliseu Silva Costa.

Para iniciar o dia em plena paz de espírito, às 9h, terá início a missa em ação de graças no Espaço M, celebrada pelo Padre Leandro Megeto.

Zé Geraldo, compositor do clássico “Cidadão”

Na sequência, no palco principal, os maiores talentos da região se apresentarão na Caravana de Admilson Oliveira: Mc JK, Chocolate Cia, Betto Xapa, Banda Sigla, Ryan & Axel e Henrique & Gustavo. E a celebração prossegue o dia todo, com shows das clássica duplas sertanejas Mococa & Paraíso e Teodoro & Sampaio; dos pagodeiros do Negritude Junior; do “Bom Rapaz” Wanderley Cardoso; e de um dos maiores nomes da MPB, Zé Geraldo.

Wanderley Cardoso está entre as atrações do Dia do Trabalhador

A entrada para a missa é liberada até às 9h. Para estacionar dentro do Clube de Campo, é necessário a apresentação da carteirinha de sócio na portaria. O acesso ao Clube deve ser feito com segurança no retorno. Após ás 9h, sócios têm entrada gratuita, não-sócios pagam R$ 20,00.