Trabalhadores prontos para a luta na Itautec

A possibilidade de os trabalhadores na Itautec não receberem nada da PLR 2012 fez com que o Sindicato realizasse três assembleias nesta quarta-feira (27) com os companheiros dos diferentes turnos.
Todos aprovaram a proposta de mobilização em busca de um valor que corresponda ao desempenho deles durante o ano.
O indicativo de a PLR ser baixa foi levantado depois de a empresa publicar seu balanço do ano passado, com resultado menor que o previsto.
Na segunda-feira (4), comissão, empresa e Sindicato estarão reunidos para discutir a questão e o resultado dessa reunião será levado aos trabalhadores em novas assembleias.
“Vamos cobrar da empresa um valor justo. O trabalhador fez a sua parte e tem de ter um reconhecimento. Não estamos falando de greve, ainda, mas de uma somatória de forças, com a participação de todos”, afirmou o diretor do Sindicato, Evandro Santos.
Além dele, participaram da assembleia os diretores Frank, Daniel, Leandro e Andréia.

Sindicato dos Metalúrgicos de Jundiaí