Trabalhadores na Foxconn2 estabelecem metas para o próximo ano

Na última assembleia do ano entre os trabalhadores na Foxconn2, que aconteceu na quarta-feira (5), foi feito um balanço das demandas e reivindicações e dos resultados conquistados junto à  direção da empresa. “Nós tivemos alguns avanços neste ano e agora estamos definindo as estratégias de mobilização para o ano que vem”, disse o diretor do Sindicato, Evandro Santos.

Ele destacou que os temas prioritários serão a discussão do valor e critérios da PLR e a implantação de um sistema organizado no plano de cargos e salários. A próxima assembleia será realizada na segunda quinzena de janeiro. “O nosso objetivo agora é reforçar, ainda mais, a base para não perdermos o ritmo e continuarmos fazendo a diferença”, ressaltou Evandro.

Sindicato dos Metalúrgicos de Jundiaí