Trabalhadores da Mahle Behr aprovam PLR

Os trabalhadores das Mahle Behr aprovaram a proposta de Participação nos Lucros e Resultados (PLR), referente ao ano de 2018. A decisão foi tomada em assembleia realizada pelo Sindicato, na manhã desta quinta-feira (6).

O programa aprovado passou por reajuste, e o adiantamento será feito no mês de outubro e o fechamento será março de 2019. Entre os indicadores de atingimento estão o gerenciamento de projetos, redução de custos e os treinamentos. A Racionalização do consumo de energia e a redução de desperdício estão entre as metas comuns.

“Tivemos um avanço significativo. Isso foi possível graças ao bom trabalho da comissão de PLR, que teve uma participação exemplar na definição das metas”, disse Natanael Onofre Matias (Caé), secretário-geral do Sindicato.