Trabalhadores da Foxconn I aprovam calendário de compensações

Na tarde desta segunda-feira (22) os trabalhadores da Foxconn I, em Jundiaí, aprovaram o calendário de compensações de 2019. A decisão foi tomada em assembleia realizada pelo Sindicato na porta da empresa.

O anuário dos trabalhadores do setor produtivo indica que os companheiros trabalharão em quatro feriados, para descansar em dois dias pontes e na última semana de dezembro. Os companheiros do setor administrativo seguem a mesmo acordo, com apenas um dia ponte a mais.

“Elaboramos um calendário que atendeu a necessidade dos trabalhadores e a produtividade da empresa. à‰ uma medida como essa contempla o bem estar dos companheiros e companheiras, que terão dias de descanso no final de ano”, declarou a vice presidente do Sindicato, Rose Prado, ao lado do diretor sindical, Luís Carlos de Oliveira e dos diretores de base, Leandro Cesar Viana Reis, Andréa Barbosa e Ronaldo de Marchi.