Trabalhadores da Continental votam pela manutenção do calendário

Em assembleia realizada pelo Sindicato nesta segunda-feira (2), na Continental, em Várzea Paulista, os trabalhadores votaram pela manutenção do calendário que, por exigência das leis deve ser colocado em votação. O acordo segue as mesmas diretrizes do anterior, ou seja, os trabalhadores da Continental continuam com o sábado livre. 

Para diretor sindical, Eléscio Caldato, a elaboração do calendário facilita a vida do trabalhador e dá ênfase à capacidade produtiva da empresa, no que se refere ao modo de organização. 

“Um calendário planejado de forma coerente proporciona o equilíbrio de interesses. É uma alternativa na qual o bem estar dos trabalhadores continuará sendo contemplado, pois continuarão com o final de semana livre para curtir com a família. Já a empresa, continuará sem alterações na capacidade produtiva que possam afetar negativamente na produção”, disse Eléscio, ao lado dos diretores de base, Marcos Antonio Pereira (foto de abertura), Aparecido Fernandes Chagas (Cidão) e Marcos Carvalho Eugênio. 

0 Comments

No comments!

There are no comments yet, but you can be first to comment this article.

Leave reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *