Sindicato dos Metalúrgicos promove palestra pelo Dia Internacional da Mulher

Para comemorar o Dia Internacional da Mulher, o Sindicato dos Metalúrgicos de Jundiaí, Várzea e Campo Limpo promove no dia 10/03, às 19h, no auditório de sua sede central, a palestra “A importância das mulheres na sociedade e a violência contra elas”.

A palestrante será a assistente social Gláucia Montserrate, coordenadora e professora do curso de Serviço Social da Faculdade Anhanguera de São Bernardo do Campo, que também atua como assistente social da Prefeitura de Diadema.

“Nossa missão também é conscientizar as mulheres do seu papel na sociedade, da importância da sua força de trabalho, dos seus direitos e principalmente do seu valor como pessoa”, comenta Rose Prado, vice presidente do Sindicato.

A entrada é gratuita, porém é preciso fazer a inscrição antecipada pelo email rose@sindicatometal.org.br, ou pessoalmente na sede do Sindicato ou do Clube de Campo. No dia haverá sorteio de brindes às participantes.

E as comemorações pelo Dia da Mulher continuam no domingo, dia 12/03, às 9h, quando acontecerá uma aula especial de zumba no Clube de Campo.

Serviço:

“A importância das mulheres na sociedade e a violência contra elas”

Dia 10/03, às 19h

Auditório da sede do Sindicato dos Metalúrgicos de Jundiaí, Várzea e Campo Limpo

Rua XV de Novembro, 240, Vila Arens, Jundiaí

Entrada Gratuita

Informações : 4527-3100

Sindicato dos Metalúrgicos de Jundiaí