Sindicato dos Metalúrgicos lança revista, aplicativo, selo e carimbo pelos seus 70 anos

Ainda como parte das comemorações dos 70 anos de sua história, o Sindicato dos Metalúrgicos de Jundiaí, Várzea e Campo Limpo prepara mais algumas ações para celebrar a data. Nesta quinta-feira, dia 29 de setembro, à s 19h, no auditório da Sede, serão lançados o selo e carimbo dos Correios, além de uma revista especial e aplicativo.

Tanto o selo personalizado como o carimbo postal dos Correios foram peças idealizadas para registrar, historicamente, a importância da categoria na região, em reconhecimento por toda sua trajetória de lutas e de conquistas.”Temos orgulho de tudo o que vivemos e conquistamos. Acreditamos que, valorizando o nosso passado, conseguimos ter forças para lutar por um presente e um futuro mais digno e justo para os trabalhadores”, comenta Eliseu Silva Costa, presidente do Sindicato. A cerimà´nia contará com a presença de representantes do Correios, Clube Filatélico de Jundiaí, autoridades e convidados.

Ainda, neste dia, o Sindicato lançará uma revista comemorativa com o registro dos principais fatos que marcaram essas sete décadas, além de entrevistas com metalúrgicos que têm orgulho da profissão que escolheram e gratidão por tudo o que ela proporcionou a eles e suas famílias. “Queremos que toda a população conheça a nossa história e que assim possamos inspirar outras categorias”, afirma o presidente.

Sintonizado com as novas tecnologias, um aplicativo foi desenvolvido e estará disponível na Apple Store e Google Play para download gratuito, trazendo tudo o que acontece no Sindicato para a palma da mão: serviços,  notícias, fotos, vídeos etc.

Em breve, tanto o selo comemorativo como o carimbo postal estarão expostos no Museu do Metalúrgico. Já a revista poderá ser retirada na sede do Sindicato.

Serviço:

Lançamento de revista, aplicativo, selo e carimbo pelos 70 anos do Sindicato

29/09/2016

Auditório na Sede do Sindicato

Rua XV de Novembro, 240, Vila Arens, Jundiaí.