Sindicato do Metalúrgicos celebra o Dia do Trabalho em grande estilo

No próximo domingo, 1º de maio, o Sindicato dos Metalúrgicos de Jundiaí, Várzea e Campo Limpo receberá toda a categoria para a comemoração do Dia do Trabalhador no Clube de Campo.

As festividades terão início às 9h, no Espaço M, com uma missa em ação de graças pelo Dia do Trabalho, celebrada pelo Bispo Diocesano Dom Vicente Costa e Padre Leandro Megeto.

Às 11 horas, no palco externo, começam os shows da Caravana de Admilson de Oliveira. Entre os vários artistas estão o violeiro João Ormond, a banda Reprise Inédita e os músicos do Casa na Rocha, que venceram o 2° Encontro de Jovens Metalúrgicos.

O Ato Político será no início da tarde e depois, muitos shows estão programados com César & Paulinho, Teodoro & Sampaio, Silvio Brito, Roberta Miranda, Katinguelê e Sidney Magal.

Para o presidente da entidade, Eliseu Silva Costa, celebrar a data é uma forma de acentuar as conquistas dos trabalhadores. “O Dia do Trabalho é um dia de reflexão, luta e entendimento. Ao longo dos anos garantimos melhorias, conquistamos direitos e respeito pela classe. Essas conquistas devem ser lembradas sempre, pois a busca pelo progresso não tem fim”, disse o presidente.

A entrada no Clube de Campo está liberada até o início da missa, às 9h. Após este horário, não-sócios pagam R$10.

Serviço:

“FESTA DO DIA DO TRABALHO”

Dia 1° de maio, a partir das 9h

Clube de Campo do Sindicato dos Metalúrgicos: Rodovia Tancredo Neves, km – 53/54 – Bairro Castanho – Jundiaí – SP

Entrada gratuita até as 9h, após esse horário não-sócios pagam R$ 10,00

Telefone: (11) 4527-3100 / (11) 4526-1114