Sindicato do Metalúrgicos celebra o Dia do Trabalho em grande estilo

No próximo domingo, 1 º de maio, o Sindicato dos Metalúrgicos de Jundiaí, Várzea e Campo Limpo receberá toda a categoria para a comemoração do Dia do Trabalhador no Clube de Campo.

As festividades terão início à s 9h, no Espaço M, com uma missa em ação de graças pelo Dia do Trabalho, celebrada pelo Bispo Diocesano Dom Vicente Costa e Padre Leandro Megeto.

à€s 11 horas, no palco externo, começam os shows da Caravana de Admilson de Oliveira. Entre os vários artistas estão o violeiro João Ormond, a banda Reprise Inédita e os músicos do Casa na Rocha, que venceram o 2 ° Encontro de Jovens Metalúrgicos.

O Ato Político será no início da tarde e depois, muitos shows estão programados com César & Paulinho, Teodoro & Sampaio, Silvio Brito, Roberta Miranda, Katinguelê e Sidney Magal.

Para o presidente da entidade, Eliseu Silva Costa, celebrar a data é uma forma de acentuar as conquistas dos trabalhadores. “O Dia do Trabalho é um dia de reflexão, luta e entendimento. Ao longo dos anos garantimos melhorias, conquistamos direitos e respeito pela classe. Essas conquistas devem ser lembradas sempre, pois a busca pelo progresso não tem fim”, disse o presidente.

A entrada no Clube de Campo está liberada até o início da missa, à s 9h. Após este horário, não-sócios pagam R$10.

Serviço:

“FESTA DO DIA DO TRABALHO”

Dia 1 ° de maio, a partir das 9h

Clube de Campo do Sindicato dos Metalúrgicos: Rodovia Tancredo Neves, km – 53/54 – Bairro Castanho – Jundiaí – SP

Entrada gratuita até as 9h, após esse horário não-sócios pagam R$ 10,00

Telefone: (11) 4527-3100 / (11) 4526-1114