Sindicato comemora 72 anos de história em grande estilo

O encerramento da Semana do Metalúrgico 2018 não poderia ter sido melhor. A noite do último sábado (2), contou com muita agitação, alegria e gente bonita no Espaço M, no Clube de Campo, para celebrar os 72 anos de história do Sindicato. 

Para o presidente da entidade, Eliseu Silva Costa, a Semana do Metalúrgico  é consequência de um trabalho bem feito. “Temos uma história repleta de lutas e conquistas que ficaram marcadas em nossa memória. Encerrar a Semana do Metalúrgico ao lado dos trabalhadores da categoria nos faz lembrar  de todos que já passaram pelo Sindicato e que muito fizeram pelos trabalhadores”, disse. 

Na pista de dança, o público fez bonito ao som da banda Skyppe. O jovem casal Felipe Nobrega e Sara Cruz marcaram presença pela primeira vez no evento e dançaram muito. “à‰ a primeira vez que estamos aqui e estamos gostando demais, sempre ouvimos falar que os eventos daqui são muito bons. Marcaremos presença nos próximos, com toda certeza”, garantiu Nobrega. 

E no auge da celebração, os 72 anos do Sindicato foram comemorados com parabéns, bolo e champagne. Ao lado dos diretores da entidade, o presidente do Sindicato falou sobre a importância dos direitos já conquistados e da necessidade de continuar lutando contra as reformas impostas pelo atual governo. Como exemplo de união, Eliseu lembrou das  mobilizações dos caminhoneiros. “Que a luta dos caminhoneiros sirva de inspiração para todos nós. à‰ muito importante que estejamos prontos para as próximas lutas, só assim poderemos avançar em nossas pautas”, disse. 

Após o discurso, começou a contagem regressiva para que todos brindassem os 72 anos do Sindicato. “Comemoramos a chegada de um novo ciclo. Os nossos desafios serão mais intensos, temos que continuar unidos para garantir o que foi conquistado nos ciclos anteriores e obter progresso para garantir o nosso futuro”, disse Rose Prado, vice-presidente do Sindicato. 

Muita animação para comemorar os 72 anos do Sindicato

Astra Website Security