Sessão Pipoca Especial exibe “Viva – A Vida é Uma Festa”

Finalmente chegaram as férias escolares! à‰ tempo aproveitar o máximo que puder se divertindo. Pensando nisso, o CineArte abrirá suas portas para receber a criançada na próxima terça-feira (3), à s 14h30, para uma Sessão Pipoca especial de férias. A criançada irá curtir a animação “Viva – A Vida é Uma Festa”.

O filme relata a vida de Miguel, um menino de 12 anos que quer muito ser um músico famoso. Para alcançar o seu objetivo ele precisa lidar com sua família que desaprova o seu maior sonho. Determinado a virar o jogo, ele acaba desencadeando uma série de eventos ligados a um mistério de 100 anos. Não dá para perder, né!?

Responsável pela pasta de cultura do Sindicato, a vice-presidente, Rose Prado, entende que a inciativa serve para contemplar a comunidade com lazer, cultura e acessibilidade. “Temos o costume de fazer as sessões especiais, e são sempre um sucesso. à‰ bom poder reforçar os laços familiares por meio da diversão, principalmente se for em local confortável com acesso gratuito, como é o caso do nosso CineArte”, disse a vice-presidente.

Além da entrada gratuita, também terá pipoca e suco a vontade.

Serviço:

Sessão Pipoca especial de férias exibe “Viva – A Vida é Uma Festa ”

Terça-feira, dia 3 de julho, à s 14h30h

CineArte do Sindicato dos Metalúrgicos de Jundiaí, Várzea Paulista e Campo Limpo Paulista

Rua XV de Novembro, 240, Vila Arens

Entrada franca