Sessão de Férias: cinema gratuito para crianças no Sindicato

Para encerrar as férias escolares com muita diversão, o Sindicato dos Metalúrgicos de Jundiaí, Várzea e Campo Limpo promove as Sessões de Férias no CineArte.

A programação conta com dois grandes clássicos dos estúdios Disney: neste sábado, dia 28, à s 14h30, será exibido o musical animado “A Bela e a Fera”, e na terça-feira, dia 31, também à s 14h30, a animação “Bolt ”“ Supercão” promete cativar a galerinha.

Nos anos anteriores o Sindicato promoveu ações como essa, voltada à s crianças, sempre com casa cheia em todas as sessões. “à‰ uma forma de levarmos cultura e diversão não só as crianças, mas também aos seus pais e avós, que gostam de um cineminha e comparecem trazendo filhos e netos”, comenta a vice-presidente do Sindicato, Rose Prado.

As Sessões de Férias têm entrada gratuita, com distribuição de suco e pipoca para os espectadores mirins e suas famílias.

Sessões de Férias do Sindicato dos Metalúrgicos

Dias 28 e 31 de janeiro, à s 14:30

CineArte do Sindicato dos Metalúrgicos de Jundiaí, Várzea Paulista e Campo Limpo Paulista

Rua XV de Novembro, 240, Vila Arens