Renovados para nossa missão

JANEIRO 2017

Estamos iniciando mais um ano certos de que a nossa luta não acaba. Diante das desigualdades que aumentam a cada dia, entendemos que nossa missão é realmente defender os direitos conquistados, lutar pelo emprego e evitar qualquer tipo de exploração ao trabalhador e, consequentemente, à s suas famílias.

Com a nova diretoria, empossada em dezembro, seguimos renovados e confiantes a cumprir essa missão que nos foi confiada.

Nós fechamos o ano de 2016 com uma bonita campanha que incentivou a solidariedade e ajudou a deixar o Natal de muitas crianças mais feliz. Conseguimos destinar as doações arrecadadas para três projetos que atendem famílias e crianças carentes. Deixo aqui meu agradecimento à queles que participaram de mais essa ação do Sindicato.

O ano está só no começo, mas já sabemos que, diante das ameaças aos direitos dos trabalhadores, teremos muitas lutas pela frente. Estou acompanhando de perto as ações das centrais sindicais para que a reforma trabalhista seja debatida com a sociedade antes da aprovação.

Participe conosco, lutando pelos direitos que são seus e foram conquistados com a união e consciência dos metalúrgicos. Se você ainda não é sindicalizado, junte-se a nós. Somos bem mais fortes juntos!

Eliseu Silva Costa

Presidente

 

Astra Website Security