Renovação do acordo de garantia do emprego é aprovado na KSB

Na tarde desta quinta-feira (12), o Sindicato marcou presença em frente a empresa KSB para apresentar a renovação do acordo de proteção do emprego.

A proposta, que foi aprovada hoje, é semelhante a mesma que foi apresentada em assembleia no dia  9/10. O acordo propõe a  redução um dia na jornada semanal (sexta-feira). A vigência do acordo foi estendida para o dia 31/12  partir da próxima semana.

DSC_9782 matéria

O diretor executivo, Eléscio Caldato, apresentou a proposta ao lado do diretor de base Valmir Baldibia (Juruna)

Os dias de suspensão de expediente de trabalho serão deduzidos do saldo de férias dos empregados. Todos os setores estão abrangidos pelo acordo, exceto setores envolvidos com vendas e assistência técnica externa.

A proposta aponta que durante o período  vigência não haverá demissões.