Primeiro Plantão no Clube de Campo foi um sucesso

No sábado (16), houve o primeiro de uma maratona de plantões no Clube de Campo. São muitos serviços oferecidos para facilitar a vida do associado e de quem pretende se tornar um sócio do Sindicato.

Uma secretaria foi montada especialmente para o plantão. A procura foi grande para atualização de cadastros, fazer novas carteirinhas, acertar débitos e para associação. Jailson Antonio da Silva aproveitou o sábado e foi com a esposa e os dois filhos no Clube de Campo. “Não conhecia o Clube e, quando cheguei aqui, decidi ficar sócio. Agora quero aproveitar tudo, disse o metalúrgico.

E esse foi só o primeiro. Outros plantões estão programados no Clube de Campo para os dias 23/09, 30/09, 07/10 e 14/10.

O movimento foi grande no primeiro plantão no Clube de Campo.

Jailson aproveitou o sábado para ficar sócio e aproveitar com a família tudo o que o Sindicato oferece.