Trabalhadores da Trofal L. continuam em greve

A greve dos companheiros da Trofa L. prossegue nesta quinta-feira (11). O Sindicato continua na frente da empresa ao lado dos trabalhadores aguardando uma decisão da empresa em relação aos atrasos no pagamento, na Participação de Lucros e Resultados (PLR), férias e rescisões.

O Sindicato continua reunido com os trabalhadores na frente da empresa

Está sendo realizada nesta manhã uma reunião entre os diretores da Trofa L. e o Sindicato dos Metalúrgicos. “Quando o pagamento atrasa, a vida do trabalhador e da sua família também se atrasam. Nós do Sindicato não podemos permitir que isso aconteça. Esperamos que nessa reunião tudo seja resolvido e que a empresa cumpra com suas obrigações”, declarou o diretor-executivo do Sindicato Luís Carlos de Oliveira (Lú) (foto), ao lado dos diretores de base Wilson Ribeiro da Silva (Med) e José Joaquim da Silva Filho (Zé Goleiro).

O Sindicato dos Metalúrgicos continua acompanhando o caso, qualquer novidade em relação à  greve será publicada no nosso site.