PLR é aprovado pelos trabalhadores da Mahle Behr

Na manhã desta quinta-feira (27) o Sindicato realizou uma assembleia na Mahle Behr, em Jundiaí, para apresentar a proposta de Participação nos Lucros e Resultados (PLR) referente ao ano de 2017. O programa, que passou por reajuste em relação ao ano passado, foi aprovado pelos trabalhadores.

O adiantamento do montante será feito no mês de outubro e o fechamento será março de 2018. Entre os indicadores de atingimento estão o gerenciamento de projetos, redução de custos e os treinamentos. A Racionalização do consumo de energia e a redução de desperdício estão entre as metas comuns. 

O secretário-geral do Sindicato, Natanael Onofre Matias (Caé), parabenizou a comissão formada pelos trabalhadores por terem realizado um trabalho eficaz e ter garantido a manutenção do valor pago em 2016. “Ninguém melhor que o trabalhador para definir o que é possível de alcançar em uma negociação. A economia nacional não nos favorece, mas aqui na Mahle Behr sabemos que a realidade é um pouco diferente e por conta da convicção dos trabalhadores foi possível obter avanços”, disse Caé. 

Astra Website Security