PLR é aprovada na Elino

Na manhã de hoje (29), o Sindicato realizou uma nova assembleia junto aos trabalhadores da empresa Elino, em Jundiaí. A ordem do dia foi a formalização de um plano de Participação nos Lucros e Resultados (PLR) que, por sua vez, foi aprovado pelos companheiros.  

Após negociações junto ao Sindicato, a Elino formalizou um plano da PLR dentro do prazo estipulado pelos trabalhadores que, no último dia 25, haviam declarado estado de greve e ameaçavam cruzar os braços caso a empresa não apresentasse um plano viável no dia de hoje. O benefício deverá será pago em parcela única até o dia 16 de março.  

Segundo José Carlos Cardoso (Mineiro), diretor do Sindicato, a ação realizada na semana passada foi fundamental para garantir o benefício. “A assembleia realizada no dia 25 mostrou o quanto a união é extremamente importante. Acredito que, se não marcássemos presença de forma íntegra e direta, o trabalhador seria deixado para trás e não teria seu benefício garantido”, disse o diretor, acompanhado do presidente do Sindicato, Eliseu Silva Costa.  

Astra Website Security