Pela primeira vez, Nova Injeção formaliza pagamento de PPR aos trabalhadores

Os companheiros da Nova Injeção, em Campo Limpo Paulista, aprovaram a proposta do Programa de Participação nos Resultados (PPR). A decisão foi tomada em assembleia realizada pelo Sindicato na tarde desta quarta-feira (20).

à‰ a primeira vez que a empresa formaliza o PPR. A remuneração será paga aos trabalhadores em duas parcelas, a primeira ainda neste mês e a segunda em janeiro.

Acompanhado dos diretores de base Ricardo Zanini (Sujinho) e Emerson Luiz Machado (Macarrão), o diretor Sindical, Wilson Ribeiro (Med), lembrou das ações que foram feitas para possibilitar a aplicação do PPR  na Nova Injeção. “Há muito tempo vínhamos reivindicando essa pauta, e dessa vez rendeu um bom resultado. Conseguimos votar por uma comissão de trabalhadores para iniciar os debates sobre as metas. Agora, contamos com o apoio de todos os companheiros para que ajudem os membros da comissão no monitoramento dos indicadores com o objetivo de avançar cada vez mais”, declarou Med.