Partidas acirradas marcaram as finais do Torneio Vermelho e Preto

Na tarde de ontem (2), na sede do Clube de Campo do Sindicato dos Metalúrgicos, aconteceram as finais do 3 º Campeonato Vermelho e Preto, realizado pelo Sindicato sob a coordenação do técnico Maia.

A bola começou a rolar à s 14h, foram seis partidas muito disputadas com grande participação do público presente.

“Estamos na 3 ª edição da competição. Para aqueles que se interessarem, nos procure a partir de janeiro de 2017. à‰ nesse período que começamos as aulas e treinamos para a próxima competição”, convoca o treinador do Sindicato dos Metalúrgicos.

Entre as agremiações presentes, destaque para as equipes do Círculo Italiano que disputaram três finais e sagraram-se campeãs de todas (Prata Sub 07, Ouro Sub 08 e Prata Sub 10). Outras equipes que participaram foram as do Sindicato dos Metalúrgicos, campeã na categoria Prata sub 08 e do Clube Jundiaiense, campeã nas categorias Sub 07 e Sub 10.

Este tipo de competição é importante para os atletas que não participam de campeonatos da Liga, competições com limite de inscritos, lembra o treinador Rinaldo, do Clube Jundiaiense: “O Maia vem há bastante tempo realizando este tipo de evento dando oportunidade a todos. à‰ muito importante esta vivência e os pais estarem presentes. Competir é importante, o mais importante é que todo mundo se respeita”.

As redes balançaram 26 vezes em seis jogos, numa incrível média de 4,3 gols por partida.
Para Luiz Roberto (Tatu), técnico da equipe do Nacional, “campeonatos assim incentivam as crianças a cada vez mais jogar bola. O futebol ajuda a todos, independentemente da condição social”.

Os agradecimentos e elogios foram muitos: “Um campeonato muito bem organizado pelo Sindicato dos Metalúrgicos. O Maia está de parabéns e nós vamos sempre prestigiar”, afirma Rinaldo, treinador do Clube Jundiaiense.

Confira os resultados das partidas:

Prata Sub 07
Circulo Italiano 1 x 1 Sindicato dos Metalúrgicos