Parque aquático do Clube de Campo reabre neste final de semana

O mês de setembro chegou e com ele a reabertura do parque aquático. As piscinas do Clube de Campo estão prontas para receber os associados a partir do dia 15/09. Toda a infraestrutura do parque aquático passou por vários tipos de manutenção, realizamos com cuidado para garantir o conforto e diversão dos metalúrgicos.

Vale lembrar que não é permitido entrar na área da piscina com lanches, refrigerantes, bebidas alcoólicas, copos e garrafas.

 

Exame médico

Para curtir a piscina, é preciso estar com o exame médico em dia. O próximo será neste domingo (16), das 9h à s 11h, no Clube de Campo.

A partir dessa data, o exame volta a ser realizado sempre aos domingos, no Clube. Se preferir, a avaliação também pode ser realizada de segunda a sexta-feira, das 8h à s 16h30, na AME, no consultório da Rua Rangel Pestana, 960, Centro de Jundiaí.

 

Atendimento especial

Tá na correria durante a semana? Não tem problema, nos dias 22 e 29/9, 9h à s 11h, você poderá fazer o exame tranquilamente, no Clube de Campo, e ainda curtir o sabadão todo com a gente.

Astra Website Security