Outubro Rosa e Azul: caminhada alerta sobre a importância da prevenção

O Clube de Campo recebeu, no último domingo (29/10), dezenas de homens e mulheres para uma ação pelo Outubro Rosa e Azul. A caminhada teve por objetivo alertar sobre a importância de dois tipos comuns de câncer: de mama e de próstata.

O grupo se concentrou em frente ao ginásio, onde receberam as camisetas personalizadas da campanha. Além de trabalhadores e trabalhadoras metalúrgicas, ação contou também com o participação de aposentados, jovens e crianças. Até uma jovem mamãe compareceu ao evento levando seu bebezinho no canguru para participar também.

A caminhada fez uma parada no estacionamento, onde fizeram alongamento e depois, seguiram até o ginásio, onde participaram de uma aula de zumba bem animada.

“O Sindicato também se preocupa com o bem estar das pessoas. Este evento é uma maneira de incentivarmos a prática de uma atividade física e de lembrarmos da importância da prevenção do câncer de mama e de próstata, disse Rose Prado, vice-presidente do Sindicato.

Muita gente foi ao Clube de Campo: caminhada pela prevenção

A aula de zumba animou a manhã de domingo

Até com um bebê foi possível de divertir