Oerlikon Balzers adere ao resultado da Negociação Coletiva

A Oerlikon Balzers adotou o reajuste salarial de 5% e abono de 10%, bem como os pontos da Convenção Coletiva, garantidos pelo Sindicato na Negociação Coletiva de 2018. A decisão foi tomada pelo fato do Grupo 10, ao qual a Oerlikon Balzers pertence, não ter concluído negociação na data base.

Com a adesão, os trabalhadores da  Oerlikon Balzers estão protegidos por cláusulas que garantem direitos básicos e que impedem que os trabalhadores sejam afetados pelas ameaças da lei trabalhista.

“Tivemos uma resposta positiva da gestão da empresa, que entendeu a necessidade de manter-se dentro de um parâmetro que não cause impactos negativos nas relações trabalhistas. à‰ mais uma grande conquista do Sindicato para os trabalhadores”, declarou o diretor José Carlos (Mineiro).