O clima esquentou em mais um Arraiá dos Metalúrgicos

A família metalúrgica da nossa região não se intimidou com o frio da noite do último sábado (16) e tratou de curtir o tradicional Arraiá dos Metalúrgicos no Clube de Campo. Não era para menos, além das barraquinhas de alimentação com todas as delícias juninas, não teve miserê de vinho quente, quentão e pipoca. Um clima perfeito para festejar em volta da fogueira.

Os pequenos não perderam tempo e trataram de pescar e garantir prêmios

A criançada se divertiu à  beça. Além da tradicional pescaria e o touro mecânico na área externa, no ginásio os pequenos caíram na farra com as dezenas de brinquedos infláveis.

O friozinho da noite de sábado não intimidou o povo

Sócio do Sindicato há 10 anos, Alexsandro dos Santos não perdeu a oportunidade de curtir mais um Arraiá ao lado da filha Milena. “à‰ uma festa grandiosa, assim como os outros eventos do Sindicato. Todos os anos eu marco presença e curto bastante”, disse o metalúrgico.

Todos os anos, o metalúrgico Alex Sandro curte o Arraiá dos Metalúrgicos ao lado da filha Milena.

E a curtição foi intensa. A dupla Lucas & Mesquita preparou um repertório musical impecável, recheado de clássicos da moda de viola e os hits contemporâneos da música sertaneja.

Todo tradicionalismo junino foi celebrado com muita irreverência e bom humor pela quadrilha junina da Associação dos Aposentados de Jundiaí e Região. Para fechar com chave de ouro, o Trio Amizade não deu moleza e botou todo mundo para dançar um agarradinho um bom forró.

A musicalidade do Arraiá ficou por conta da dupla sertaneja Lucas & Mesquita e do forró quente do Trio Amizade.

Frequentador assíduo do Clube de Campo, o sócio Evandro Domingues trouxe a família inteira no Arraiá dos Metalúrgicos. “Todos os anos nos reunimos aqui e nos divertimos. Eu estou sempre aqui no Clube de Campo em outras atividades, então não há dificuldade em curtir mais uma festa”, declarou Domingues.

Confira a galeria de fotos do Arraiá dos Metalúrgicos 2018: https: goo.gl/DSY174