Notícia sobre show sertanejo no Espaço M, dia 16/12, é falsa!

Vem sendo divulgado na internet e nas mídias sociais, de forma mentirosa, a notícia de realização de um show no Espaço M, no dia 16/12, com grandes nomes da música sertaneja: Henrique & Juliano, Wesley Safadão e Zé Neto & Cristiano.

A informação é falsa ! Não há nenhum show agendado no Espaço M. Por isso o Sindicato, por meio da sua diretoria, vem a público esclarecer que se trata de uma notícia falsa envolvendo o salão de eventos da entidade. Segue a nota oficial:

NOTA OFICIAL

A diretoria do Sindicato dos Metalúrgicos de Jundiaí, Várzea e Campo Limpo vem a público esclarecer, em nota oficial, que não procede a informação de show com Henrique & Juliano, Wesley Safadão e participação especial de Zé Neto e Cristiano, no Espaço M, no dia 16/12. Portanto, a informação que vem sendo divulgada na internet e mídias sociais é falsa.

Sindicato dos Metalúrgicos de Jundiaí, Várzea Paulista e Campo Limpo Paulista