Neumayer Tekfor: trabalhadores aprovam PPR

Os trabalhadores da Neumayer Tekfor, em Jundiaí, aprovaram o Programa de Participação nos Resultados (PPR). A decisão foi tomada em assembleia realizada pelo Sindicato na tarde desta sexta-feira (1 º), na porta da empresa.

O montante, que contou com reajuste conquistado pelos sindicalistas durante as negociações, será pago em duas parcelas, uma em julho e outra em janeiro de 2020.

Acompanhado do presidente do Sindicato, Eliseu Silva Costa, e dos diretores de base, André Rubens da Silva (Latino) e Noel De Souza Rezende, o diretor sindical, José Carlos Cardoso (Mineiro), ressaltou a importância das intervenções sindicais para a garantia de direitos. “Assim como o reajuste do PPR, nós também garantimos o aumento real nos salários e as cláusulas da Convenção Coletiva de Trabalho (CCT). Por essa razão, é importante que os trabalhadores estejam do nosso lado para que possamos garantir as conquistas e avançar”, explicou Mineiro.

Sindicato dos Metalúrgicos de Jundiaí