Neste domingo (21) tem Caminhada Rosa e Azul no Clube de Campo

Os meses de outubro e novembro são especiais quando o assunto é saúde: marcam um período de conscientização e prevenção dos cânceres de mama e de próstata. E o Sindicato não fica fora dessa. Mulheres e homens irão se unir na Caminhada Rosa e Azul, que acontecerá neste domingo (21), à s 9h, no Clube de Campo.

Além da caminhada, haverá uma animada aula de dança no Ginásio Poliesportivo do Clube de Campo.

“A Caminhada Rosa e Azul tornou-se uma das grandes iniciativas do Sindicato que visam o bem estar. Além da conscientização, buscamos atrair cada vez mais adeptos da atividade e assim amplificar ainda mais a mensagem”, declarou Rose Prado, vice-presidente do Sindicato

No dia haverá distribuição gratuita de camisetas alusivas à  campanha, mas a quantidade é limitada. Garanta a sua!