Nenhum direito a menos

MARà‡O 2017

O cerco se aperta em torno do trabalhador. à‰ essa a sensação que tive depois de ver a Câmara dos Deputados aprovar o Projeto de Lei 4.302/1998, que autoriza a terceirização das atividades nas empresas.

Por esse motivo e por tantos outros é que tenho certeza que é mais do que o momento de nos unirmos em defesa de todos os trabalhadores. Depois de propor uma aposentadoria à s vésperas da morte para os brasileiros, o governo rasga sem dó a CLT conquistada a duras penas nesse país.

Não consigo me conformar com esse cenário devastador que estamos vivendo. E nem quero me conformar, porque conformismo é uma palavra que não consta no vocabulário deste Sindicato.

Essa mesma indignação está sendo sentida por toda sociedade. Recentemente, a CNBB, dos bispos do Brasil, fez duras críticas à  reforma, dizendo que o governo escolheu o caminho da exclusão e que é preciso fazer auditoria da dívida pública.

Por isso estamos mobilizados colhendo as assinaturas em apoio à  CPI da Previdência, do senador Paulo Paim, que já soma 61 senadores apoiando sua instalação e tem 93% de aprovação da população, segundo pesquisa do DataSenado.

Junte-se a nós nessa luta e seja NàƒO à€ REFORMA DA PREVIDàŠNCIA E NàƒO à€ TERCEIRIZAçO!

Nenhum direito a menos!

 

Eliseu Silva Costa

Presidente

 

 

Astra Website Security